Wednesday, December 15, 2010

O beijo

- Dá-me um beijo e eu calo-me para sempre.

- Desculpa?

- Ouviste bem.

- Podes repetir?

- Dá-me um beijo e eu calo-me para sempre.

- Enlouqueceste?!

- Não.

- Só podes...

- Quero um beijo teu. Apenas um beijo teu.

- Não te dou beijo nenhum.

- Porquê?

- Porque te daria eu um beijo?

- Porque houve um dia em que nos amámos.

- Disseste bem! Um dia...

- Não podemos recordar?

- Para quê? O comboio só anda numa direcção. Esqueceram-se de colocar duas locomotivas na vida.

- É só um beijo. Dá-me um beijo e eu calo-me para sempre.

- Não te dou beijo nenhum. Vou-me embora e tu calas-te para sempre.

- Já te deves ter esquecido que sou persistente.

- Já te deves ter esquecido que podemos passar horas nisto.

- Mas porque é que já não me beijas? Sinto-me uma puta!

- Esse é um problema que terás de resolver. Podemos não voltar a foder. Não quero saber.

- Então vai-te embora. Sai. Não te quero mais ver, não quero mais foder contigo. Não me beijas, não fodo mais contigo.

- Como queiras...

- Sai!

- Ligo-te amanhã...

- Odeio-te!

- Eu também te amo.

No comments: