Subscribe

Powered By

Free XML Skins for Blogger

Powered by Blogger

Free Blog Counter

website stats

Saturday, November 15, 2014

...

Não me consigo lembrar da tua cara. Fecho os olhos. Vejo-nos. Mas não me recordo da tua cara. E não é de hoje nem de ontem. 
Vejo-te chegar pela primeira vez. A tua roupa, o teu cabelo. Os sapatos. Mas falta-me a expressão. O som da tua voz. E ao contrário do que possas pensar, eu quero mesmo recordar. 
O primeiro beijo. Lembras-te do primeiro beijo? Estou seguro de que tinha os olhos fechados, mas juraria ser capaz de ver cada contorno do teu rosto. Mas não sou.
É como um soco no estômago. Ou o doce sabor de teres sido apenas alguém.
O teu abraço está mais presente do que nunca, mas falta-me o rosto. A voz.
E por mais que me esforce, não sou capaz.
Ajudas-me?

1 comment:

Domus quieta said...

É bonito mesmo assim. Palavras cheias de amor. :)