Ola.
Espero-te mal. Não, não te desejo mal. Desejo-te nada. E não uso da dupla negação tão característica da língua portuguesa para reforçar o meu desejo. Nada. Mas espero-te mal. Pode parecer contraditório numa primeira análise mas certamente que uma pequena reflexão juntamente com o conhecimento que tens sobre a minha pessoa te levará a compreender com exactidão o que quero exprimir.
Clarifico porque este é o espaço para que não restem mais dúvidas sobre o que somos, fomos ou seremos, podes escolher o tempo verbal que melhor te aprouver. Não me interessa.
Imagino-te desse lado a ler estas palavras num misto de ansiedade, agressividade, saudosismo ou revivalismo.
Retornemos à clarificação, o mais importante. Vivo neste duelo gladiar entre o esperar e o desejar. Vivo nesta luta interna entre a racionalidade de não te desejar, nem sequer me permitir desejar-te a ti ou para ti, e a emocionalidade de te esperar, a ti ou para ti. Talvez devesse ser ao contrário mas a inteligência emocional, ou talvez porque nem mesmo tu tenhas conseguido mais do que reduzir a muralha a muro, não me possibilita mais. E espero-te apenas por mim. Não por seres tu, mas porque me reservo o direito de não abdicar dos pequenos passos conquistados à razão. Por tua causa, é certo. Ridiculamente por tua causa.
Dói a indiferença que se abateu sobre nós. E não, não vou sequer mexer um dedo para o mudar. Mas...
Tenho saudades tuas e esta foi a única forma que encontrei de to dizer.
Abraço*
* E isto já estava escrito há umas semanas, mas só agora me apeteceu publicá-lo. Para os interessados, prometo que a partir do final desta semana voltarei a ser mais assíduo aqui por estes lados.
4 comments:
Ena...como me revejo neste desabafo...mas acho que a unica coisa que consigo dizer, é o mesmo que já me tenho dito (e me tem dito)...Walk on...:)
Abraço
Awesomely insufficient that most wounds heal, but some don't!
Finalmente este texto saiu do rascunho!...
Desejo qualquer dia ler um texto em que fales de alguém que queres PARA nada (esta frase deverá ser completada ao ouvido...)
=)
mau, mau, maria...
Post a Comment