Não te esqueci. Não te tirei de dentro de mim. Porque não quis. Porque nunca te quis tirar por completo de dentro de mim. E perceber isto e não te ter de alguma forma ao meu lado não é fácil. Mas aceitamos aquilo que a vida tem para nos dar e seguimos em frente, com a cabeça erguida, com a certeza de que fizemos o que foi melhor para nós. Porque o egoísmo é a melhor das defesas que temos. Talvez aquela que nunca abandonamos.
Sinto a tua falta e não to digo porque talvez penses que quero mais do que desejo. Sinto a tua falta porque fizeste parte da minha vida e gostava que continuasses a fazer. Porque de alguma forma, sempre acreditei que nos reencontraríamos. Sempre desejei que nos reencontrássemos. Nunca te quis longe. Só precisei do meu tempo para te sentir de outra forma. Tenho pena. Tenho mesmo pena que não tenhas compreendido isso. Que me tenhas feito responder-te duma forma que não sou eu. Ou talvez seja. Mas não para ti. Nunca quis ser assim para ti. Porque tu foste, és mais do que isso.
Hoje compreendo melhor muitas das coisas que vivi, que vivemos. Hoje compreendo melhor porque algumas coisas tiveram de acontecer. Tudo tem uma sequência e a vida se nos dá com uma mão, tira-nos com a outra. Mas há coisas que gostava de partilhar contigo. E agora que penso nisso, talvez o faça. Porque, apesar da vida, nunca te quis fora da minha. Só precisei de tempo para te procurar doutra forma.
1 comment:
Olá
Cheguei ao teu blog depois de ver o teu perfil numa rede social e foi uma enorme surpresa. Nota-se que és uma pessoa culta sensível inteligente e bonito.... Bjo Rúben
deixo-t e um contacto de email littleangel1965@hotmail.com
Post a Comment