Faz-me acreditar. Faz-me acreditar que um dia serás meu. Que um dia aconchegar-me-ás quando estivermos deitados e me afagarás a cabeça para eu adormecer. Faz-me acreditar que um dia passarás essa barreira que até hoje ninguém transpôs e conseguirás fazer com que eu me aninhe em ti durante toda uma noite. Faz-me acreditar que te vou ver saltar dessa janela e vais ficar parado, à minha frente. E que me vais sorrir com esse teu sorriso maroto de criança quando eu tiver de me colocar em bicos dos pés para te beijar. E que me vais abraçar com força e elevar-me nos céus da mesma forma que o farás àqueles dois pirralhos que correm dum lado para o outro da sala. Faz-me acreditar que todos os dias vamos acordar, olhar para os nossos dedos e sorrir. E que mesmo naqueles dias menos bons em que as nossas vozes se vão elevar mais alto iremos sempre, mesmo sempre, terminar envoltos nos braços um do outro. Faz-me acreditar que é possível, mesmo que nunca venha a ser verdade. Mesmo que o tempo, que a vida, que a vontade fale contra o desejo. Que seja apenas eu a fantasiar. Quero acreditar que um dia nos vamos surpreender com o mesmo pensamento. Que um dia me vais, te vou surpreender com o símbolo de algo que é maior e mais forte que as nossas forças. Que a partir desse dia nenhuma outra força será mais forte que as nossas forças, unas, caminhando em direcção ao horizonte. Faz-me acreditar que daqui por 50 anos, quando já formos dois velhos insuportáveis, não vamos ter de continuar a dormir sozinhos e que nunca mais teremos medo de chorar.
10 comments:
I hope WE get it...
E agora estava a recordar-me dos cereais e do pão e da geleia e da faca com geleia... :P
OHOHOHOH... é tão fofo imaginar-me a ver tv no teu colo, enquanto comes cereais......... É tão home, a imagem!!! Tão fofa! E podias fazer-me festinhas e eu enrolava-me confortavelmente a receber festinhas (sou uma pessoa muito activa, vê-se né?!)... OHHHHHH quero!!!
Na parte da geleia, ia cada um para o seu quarto... Na parte da faca com geleia...... hum.......... quem sabe exercícios de controlar os sons (para o caso dos quartos serem perto!)
MAU!!! calma, calma, calma!!! Eu dei a imagem dos cereais e do colo e do amor... mas "festinhas e eu enrolava-me confortavelmente a receber festinhas" começa a soar-me a chifranço!!!!
Acho, Tó, deveras mau de tua parte acusares-me de ódio por ter sentado ao meu colo um familiar meu em ANOS de relação contigo... e agora, basta eu falar em cereais, já te estás a enrolar com essa outra no nosso sofá!!!!!!
Isso é pecaminoso (e não naquela good way pecaminosa que só tu sabes ser e que eu muito aprecio... com ou sem facas e geleia e nutela...)
;)
Acho que é completamente diferente!!! Tu e esse teu primo, vocês claramente têm outras coisas em mente. Eu e a sway somos apenas fofos. Além de que estaríamos todos debaixo do mesmo tecto e portanto tu podias estar sempre a controlar-nos.
BTW, o facto da nossa relação ter ANOS, assustou-me :P
AHAHAHAHAHHAHAHAH mas tem! anos lindos e fofos que não trocaria por nada!!! =)
btw: o facto de teres dito que vos podia controlar questionou-me: queres que seja voyeur, MAIS A MAIS???!!!
Voyeur?! Não, claro que não... Quero que sejas a realizadora, naturalmente! E podes ser também a operadora de câmara...
:)
(só não sabia que o texto podia ser dirigido a tantas pessoas :P)
Hum... Já devias saber que eu gosto de partilhar os meus textos com o meu mundo.
Mas este texto é teu e só teu! Já o sabias ;)
(e agora vou ser inundado de perguntas para as quais não tenho resposta lol)
Diz que sou abstracto, que n existo e é tudo ficção. Não foge muito da realidade :)
E no entanto a questão aí seria: é isso que tu queres ser?
Post a Comment