Fui dar um giro com uma amiga e ela partilhou comigo quais as "3 óptimas razões para ir para a cama com uma mulher":
- Não quero morrer estúpida;
- Deve ser suave;
- 16 vezes e o pricológico funciona.
![]() | ![]() |
(Bem sei que não há "bone", mas...)
14 comments:
Só para relembrar que a segunda razão não é bem, bem um original meu (mas o senhor que me falou nisso merecia uma medalha, sem dúvida)...
Quanto ao resto:
aksiegfhjhaskhgkladjghsklhjfgklbdflkshraklfshgkldsagffg9854789532u"%=")#URX))RT#"UTJCIGOjxpu325tu089u3209u40x3032%$)xuowefkghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ggggggggrrrrrrrrrrrffffff
akfkfadsjhakshgk
............................
...... não há por aí uma porta?!
E sim! O psicológico FUNCIONA!!! Posts destes provam isso!
Não compreendo muito bem essa sua reacção... Até parece que as meninas são giras e tal... Gosh :P
Ha Ha Ha... Sabe o que lhe digo?
VIVA A PRAIA!!!
Estas pessoas anónimas... Ai ai ai!!!
Então, a minha opinião sobre isto é:
... Eu amo que quase tenha tido um acidente para travar o carro e perguntar com olhos esbugalhados: "O psicológico funciona?!?!"... Tenho pena de não ter estado lá!... Mas imagino a sua cara...
Gosto de ter dito, também, que as mulheres são um ser superior... isso não lhe ficou nada mal e, deixe-me que lhe diga que é um bom afrodisiaco ouvir coisinhas boas dessas!!! ;)
Em relação à dúvida... tenho para mim que a "Amiga " não vai escolher... so to speak!!!...Ou então escolhe e descolhe e escolhe outra vez!... (estraguei a alguém o verbo escolher?!!?)
... Para além do resto tó... Acho que você é mau e feiinho por estar a perturbar a Amiga dessa maneira...!!! E acho que você tem um evil plan... E amo-o por isso!!!... ;)
Sway... Nem imaginas como foi bom... Mas eu gostei particularmente da parte do "Não quero morrer estúpida". Acho que de facto é a razão perfeita para se querer ter sexo com uma mulher (diz que é amor, mas pelo andar da carruagem e pelo ar selvagem que a Amiga faz cada vez que fala no assunto, eu acho que é sexo).
Quanto ao verbo "escolher", eu cá acho que para a grande maioria dos homens acabaste de melhorar e muito esse verbo. Acho que no fundo, no fundo, todo o verdadeiro macho quer que a sua mulher escolha e escolha e volte a escolher na esperança que um dia a escolha possa resultar numa acção partilhada por três pessoas.
Posto isto, o meu evil plan já está mais que em marcha. Infelizmente no sábado foi um pouco a tristeza porque era (quase) tudo gente feia (eu ainda consegui regalar a vista um pouquinho). No entanto, estamos já a quatro noites de sexta-feira e da próxima vez eu sentar-me-ei no sofá e deixarei a Amiga alegremente à solta pista fora...
Muahahahahahaha
A amiga, por outro lado, também gosta do evil plan... apesar de ser EVIL e lhe tirar o sono... e de a pôr a cantar coisas como "it's door day!"
Claro que a Amiga gosta do EVIL plan...
A Amiga é do mais EVIL que há e adora tudo o que é EVIL...
Quanto a isso da porta, eu cá acho que há uma solução ideal... Conheces algo que dá pelo nome de WC?... Tipo... normalmente até tem assim uns cubículos que com sorte e jeitinho dá para não seres "caught" com a boca na botija.
(esta expressão acabou de ganhar todo um novo significado para mim)
boca na botija
morri.........
acho que nem todos os wc's dão! Eu, depois do encontro imediato de Sábado, tenho de ter algum cuidadinho e parece-me que ESTE wc não é o que eu preciso neste momento.
Precisar até preciso. Mas não neste.
Não percebo porque dizes isso... Os encontros que tiveste no Sábado são sinal de alguma coisa... Ai são, são!!!
No entanto, os planos para o casamento já estão em movimento, né? Se calhar é melhor não corrermos o risco de o noivo ficar no altar... A não ser que queiras que seja eu o noivo... Faríamos muita gente feliz. Já pensaste nisso? É o plano perfeito.
... Isto está a tomar proporções irrealistas...!!!
Este blog, que nunca foi um espaço de respeito, está agora claramente sem lei nem ordem!...
É verdade, sim senhor, que a esmagadora maioria dos meninos gostam bastante do verbo escolher...!
É verdade sim senhora que a Amiga ainda não escolheu o caminho do Amor... dai a necessidade da escolha e descolha...
Eu apoio a tua questão do point out que há Wc por perto e que pode sempre ser uma hipótese... Btw, soube que a amiga hidratou os lábios aquando a situação?!?! Não acha maravilhoso?!?!...
Nem vou comentar a expressão...!!!!!!!!!!
Sim, achei absolutamente fantástico. A Amiga está a ganhar técnicas de engate que eu nunca lhe imaginei serem possíveis... Com aquele ar de santa, a verdade é que ela "parte a loiça toda". Ui... nem quero imaginar o que será...
O que me leva a colocar uma outra questão... Não seria melhor afastá-la da falha sísmica do Tejo? Se calhar é melhor enviarmos a Amiga para o Norte...
Agora que penso nisto, será que lá para cima é mais fácil? Acho que vamos ter de planear uma viagem ao Porto. A grande vantagem é que se houver uma escolha e se essa escolha for negativa, a Amiga não terá de fazer cirurgia plástica nem de explicar a algumas pessoas porque é que está alguém com uma mala à porta de casa pronta a mudar-se e a ser mais uma boca à mesa.
Vamos por assim:
- a amiga pode ter ar de santa mas andou a escrever coisas e, claramente, santidade é algo que não lhe corre nas veias;
- a amiga não só hidratou os lábios como ia violando alguém, mas conteve-se.
- o meu noivo (você, claramente) não seria abandonado no altar. Eu quero a nossa lua de mel em Sintra e o nosso pirralho (mesmo que não seja feito à 15ª vez, eu percebo e amo-te na mesma)
- mas sim, esse plano é perfeito ;)
- lei e ordem é, de facto, coisa que nunca rondou este blog nem este casal, querida Sway ;) e você já se juntou a nós.
- não ler a alínea anterior como "junte-se a nós, o casal". Quero o Tó só para mim, em Sintra.
- E não só em Sintra.
- A amiga parte loiça, sim. Dêem-me a loiça e vão ver o que lhe acontece.
- Em relação ao amor e parafraseando uma mensagem que escrevi esta manhã: "vocês já encontraram o amor! Deixem-me ficar com o sexo louco e selvagem para que o meu coração possa escolher QUEM ama!"
;)
..........
Amiga, você está perdida... Sim sim sim!!!...
........
Quanto à questão de me juntar a vocês, já disse que o Tó muito me seduziu quando disse que o filho podia ter o último noome da mãe, mas sei que você é ciumenta, por isso nunca aconteceria!!!... E por outro lado... I don't f*** my friends!
A Amiga está para lá de perdida... Acho que já nem é possível classificar o estado em que a Amiga se encontra.
E sim, ela ciumenta e acho que não apoiaria nada que nós tivessemos um relacionamento amoroso... E eu tenho de manter a decisão dela de não me deixar pendurado no altar.
Quanto ao partir a loiça, Amiga, que tal partir a loiça depois de um jantar romântico que culmine com uma verdadeira sobremesa? :P Acho que seria uma violação engraçada, essa.
Quanto a Sintra, já estou a tratar dos preparativos. Vou comprar o anel e ajoalhar-me-ei perante sua família pedindo sua mão em casamento.
Ah, lei e ordem? Neste blog? Neste casal? Nas nossas vidas (e incluo aqui todas as pessoas que me rodeiam)? Essa seria a piada do milénio :P
PS: o problema não é ter escrito... é querer colocar ou ver colocados os escritos em prática!
Post a Comment