Thursday, September 23, 2004

Life's a cycle...

É sempre reconfortante poder recomeçar! Estarei de volta por mais algum tempo. Pouco, provavelmente, porque a motivação nem sempre anda a par com a disponibilidade.
Talvez fosse interessante divagar sobre o sentido de um blog (ou blogue como alguns lhe chamarão). Há quem diga que é um diário. Outros, diriam que é uma colectânea de textos online. Possível é que apareça alguma alma penada a dizer que o blog é o início duma nova era determinando o fim do jornalismo ou pelo menos do jornalismo como nós o conhecemos. Por arrasto vêm os livros e etc etc etc etc. Não percebo a lógica, especialmente quando todos sabemos que este lugarzinho ao céu é efémero. No entanto, ele há políticos, ele há gente dada à piadola (eheheheh SIM SIM ÉS TU), ele há gente de línguas bifurcadas e muito viperinas (na realidade ainda está por criar este blog, mas tenho a certeza que depois deste meu repto ele não tardará), ele há gente a demonstrar rara habilidade literária (sim B, continuo à espera do teu livro! Não me esqueci) … E agora perguntam vocês, o que é este blog? NADA! (adoro quando tenho estes meus ataques agressivos)
Para quê tudo isto? Só para dizer que estou de volta por mais alguns meses? Nada disso. Tudo isto porque é quase uma da manhã, eu tenho aulas às 8 (o que implica acordar às 6:30/7:00 para andar desde a Avenida de Roma até Campolide) e não sei o que mais fazer da vida.
Acho que já escrevi nalgum lado que começar é difícil, que devíamos poder estalar os dias e estar logo no meio de tudo. O certo é que desta vez pareceu menos complicado. É estranho. Não farei promessas aos meus assíduos leitores quanto ao rumo que isto irá levar (até porque serei apenas eu a ler-me e não gosto de fazer promessas a mim mesmo).
Como diriam os nossos amigos lá das ilhas “enough is enough”…

Hasta la vista

PS1: Recomendo a todos a seguinte música: O-zone – Dragostea Din Tei (quem quiser pode passar pela FCSH para aprender a elaboradíssima coreografia)


PS2: Nada de comentários ao título ou à descrição. A culpa não foi minha. JURO! (acho que não tem nada a ver com o resto, mas isso não faz mal)

6 comments:

Unknown said...

Bah, só tenho a dizer que mais uma vez fui esquecido, mas já estou habituado. De qq forma nunca pensei que realmente deixasses este "projecto", se assim lhe quiseres chamar, por completo tanto que o link para o teu blog nunca saiu do meu blog (que confusão, eu sei que você sabe que eu sei, enfim...). Cá estarei, como dantes, para te ler e desejar as melhores inspirações literárias para o teu "blogue". Já agora, gosto do novo visual é... muito educativo, muito pedagógico :P
Abraçitos

someofme said...

Só quero comentar que nem vou comentar ;)

someofme said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Unknown said...

acho indecente eu não ser referido neste pôuste deste belogue...

quanto ao layout... isto não é pedagógico... é Anne Austen!!! Long Live Pride And Prejudice!!! :P

NOTA: e os amigos das ilhas não dizem enough is enough, dizem: "ênófe ês ênófe"... viva a ilha da madeira!!!

someofme said...

Façam todos um abaixo assinado. Eu prometo analisar com cuidado os vossos desejos.

Eu estava a falar das ilhas britânicas. Sim, porque eu sou féxe... a ilha da Madeira fica demasiado perto :P

Kurtz said...

O que é pena é teres parado de escrever este blog... :)

abraço